whats-icone
loader

Duvidas Frequentes

É SEGURO COMPRAR ATRAVÉS DO SITE DA SHOW PASS? 

Sim. Usamos criptografia SSL no site (você pode verificar o certificado na barra de endereços) e não armazenamos dados de pagamento. Já seus dados cadastrais ficam em um banco de dados protegido e sigiloso; garantimos que jamais serão fornecidos à terceiros, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados(LGPD).
 

É POSSÍVEL ADQUIRIR OS INGRESSOS ATRAVÉS DE CANAIS FÍSICOS? 

Claro! A Show Pass, segue a risca a legislação pertinente ao segmento de venda de ingressos, com isso, cada evento comercializado conosco sempre ao menos haverá um ponto de venda oficial sem cobrança de taxa de conveniência. Acesse a página do evento de seu interesse e fique por dentro sobre esses locais. 

 

A SHOW PASS  É ORGANIZADORA, PRODUTORA OU RESPONSÁVEL PELOS EVENTOS?

Não. A Show Pass  é uma empresa de venda de ingressos, não uma produtora de eventos. Nossa função e responsabilidade é mediar a venda e entregar seu ingresso, de acordo com a forma que você escolher, entre as opções disponíveis no site.

A Show Pass, sempre divulgará os dados da organizadora do evento na página de venda, mantendo a transparência na relação de consumo. 

 

E DÚVIDAS SOBRE A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO, QUEM RESPONDE?

A organizadora/produtora. Na página de cada evento (sem exceção) consta o nome da organizadora pra você saber quem procurar, caso precise.

 

QUAL É O MOTIVO E O VALOR DA TAXA DE CONVENIÊNCIA?

Com ela, a Show Pass garante a distribuição simultânea de ingressos, custeando o sistema, o site e os pontos de venda credenciados. Nessa taxa (de até 20% sobre o valor do ingresso), também estão inclusos os demais serviços prestados: suporte a sua compra em nossos canais de atendimento; a possibilidade de efetuar sua compra com conveniência, segurança e praticidade, obtendo as informações sobre o evento a partir da interface virtual oferecida pela Show Pass, além de poder contar com as diferentes formas de pagamento e opções de parcelamento que colocamos à sua disposição.

A Show Pass segue rigorosamente as legislações estaduais pertinentes ao tema. 

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Cartões de crédito e PIX. 


ACEITAM CARTÃO DE DÉBITO?

Não aceitamos débito, somente cartões de crédito e PIX.

 

EM QUANTAS VEZES POSSO PARCELAR NO CRÉDITO?

Em até 12 vezes com juros cobrado ao consumidor que optaram pela melhor opção de acordo com sua necessidade. 
 

O QUE É E-TICKET?

É um ingresso emitido eletronicamente, que fica disponível em sua conta no site da Show Pass,  logo após o processamento do pagamento (em compras por cartão de crédito e PIX). Basta acessar sua conta após a compra e imprimir.
 

COMO USAR O E-TICKET?

O e-Ticket é vinculado ao titular do cadastro usado na compra. Apresente-o impresso juntamente com o RG (ou CNH) do titular e o cartão de crédito que pagou por ele, caso tenha comprado por cartão. 

 

COMO USAR UM E-TICKET COMPRADO POR OUTRA PESSOA?

Nesse caso, apresente o e-Ticket impresso e uma cópia (simples) do documento de identidade (ou CNH) do titular do ingresso. Caso seja solicitado, o cartão de crédito utilizado na compra deverá ser apresentado.


QUERO COMPRAR MEIA-ENTRADA, TENHO DIREITO AO BENEFÍCIO?

De acordo com a Lei Federal 12.933/2013 e o Decreto que a regulamenta, 8.537/2015, em vigor desde 1 de dezembro de 2015. Tem direito a reserva de 40% de ingressos estudantes, idosos, aposentados e portadores de necessidades especiais. A Show Pass segue rigorosamente as legislações pertinentes. Lembrando que a conferência da documentação é de responsabilidade da organizadora do evento, no ato do acesso ao evento. 

 

EM CASO DE MEIA-ENTRADA, COMO PROCEDER?

Além dos documentos do titular da compra, é indispensável apresentar a identificação estudantil com foto (CIE), documento padronizado emitido pela UBES, UNES, ANPG e entidades filiadas ou de outros detentores do direito a meia entrada. 

 

NÃO POSSO OU NÃO QUERO MAIS COMPARECER AO EVENTO, POSSO CANCELAR A COMPRA E SOLICITAR O REEMBOLSO?

Primeiramente, sugerimos a consulta de nossa política de mediação em reembolso. 
 

A política de mediação em reembolsos praticada pela Show Pass, segue estritamente as determinações dos artigos referentes no código de defesa do consumidor. Caso sua solicitação se enquadre nas condições, envie sua solicitação para o e-mail contato@showpass.com.br